Prefeitura faz manutenção nas Praças e vândalos destroem os bancos

Prefeitura M. de Ourinhos 06/05/2016 - 19:04:02 Diversos

A Prefeitura de Ourinhos tem o dever de manter a cidade sempre limpa e com a manutenção das áreas verdes sempre em dia, o que também inclui a limpeza, poda de árvores, pintura nos bancos de todas as Praças e troca de iluminação. O problema é que alguns vândalos tem desrespeitado este trabalho e destruído os patrimônios públicos.

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos juntamente com a Secretaria de Obras realizou melhorias nas Praças da Bíblia, dos Skatistas e da CPFL. Sem pensar que outras pessoas vão desfrutar do local, vândalos simplesmente destruíram os bancos e até mesmo pontos de iluminação.

Continua depois da Publicidade

O secretário de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão” comentou que algumas medidas precisam ser tomadas para que os atos possam ter fim.  “Por conta da destruição e tantos gastos que isso acaba resultando, infelizmente estamos optando em restaurar os bancos que foram danificados e não colocá-los de volta no momento, ou seja, vamos ter que deixar as Praças com menos bancos até que se conscientizem do ato cometido”.

Amarildo Cabral, secretário de Serviços Urbanos conta com a colaboração dos munícipes para preservar o patrimônio público. “Mais uma vez pedimos a colaboração de todos para que cuide do nosso patrimônio com carinho e denuncie o responsável pela destruição, afinal todos querem ter uma cidade bonita e com lugares agradáveis para fazer uma caminhada, levar as crianças pra brincar, ler um livro ou reunir os amigos”.

Caso algum presencie atos de vandalismo como este, basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, através do telefone: 3302-3042.

Publicidade

Parceiros