MUITOS GOLS NAS DUAS RODADAS DO TORNEIO ESPERIDIÃO CURY DOS COMERCIÁRIOS

Assessoria 31/05/2016 - 12:36:28 Esportes

As redes balançaram 36 vezes em seis partidas realizadas nos dias 22 e 29 de maio

Rodada do dia 22 

Continua depois da Publicidade

Na 2ª rodada do dia 22 o destaque foi para a goleada que o Bia Salles Sambaruê FC aplicou sobre a desfalcada equipe da Distribuidora Paulista pelo placar de 10x1 no jogo das 11 horas. Nilton do Bia Salles balançou as redes adversárias por quatro vezes. Mauricio e Thiago Sanches fizeram dois cada, Raphael e Ricardo completaram o placar. O gol de honra da Distribuidora foi marcado por Vinicius.

No primeiro jogo do dia o Mercadão das Peças venceu o Gordo Auto Elétrica Di Jóias por 3x2. Bruno, Diego e Douglas fizeram os gols do Mercadão e Marcio e Robison para o Gordo Auto Elétrica.

Na segunda partida outra goleada, desta vez por 5x1 desferida pela Dental Ourinhos Uniplan sobre a Ourifer Ferros p/ Construção. Wainer foi o destaque da partida com três gols marcados para a Dental que completou o placar com Luiz Paulo e Maicon. Rodrigo fez o gol da Ourifer.

Rodada do dia 29

Esta rodada realizada no ultimo domingo também foi marcada por muitos gols. Mais uma vez a equipe da Distribuidora Paulista entrou em campo com muitos desfalques e perdeu para a Dental Ourinhos Uniplan por 7x0. Luiz Fernando fez três gols e foi o destaque do jogo. Gerson fez dois, Luiz Paulo e Maicon um cada completando a segunda goleada da equipe.

No segundo jogo a Super Motos/Miguel Motos venceu o Mercadão das Peças pelo placar de 3x1 com três belos gols de Luciano que decidiu o jogo para sua equipe. Douglas do Mercadão fez o gol de sua equipe. Com este resultado a Super Motos junto com a Dental estão com 100% de aproveitamento e lideram seus grupos.

Na terceira partida bastante equilibrada o Gordo Auto Elétrica Di Jóias tropeçou mais uma vez diante do Normais FC Distribuidora Paranapanema e perdeu pelo placar de 2x1. Antonio Aparecido fez os dois gols do Normais e Robison marcou para o Gordo.

Quarta rodada

 Acontece neste domingo dia 05 e esta será a ultima rodada desta primeira fase, lembrando que nenhuma das equipes será eliminada nesta fase, voltando todas a se enfrentarem em sistema de cruzamento de chave com jogos eliminatórias nas quartas de final.

A Distribuidora Paulista vem de duas derrotas e precisa vencer a Ourifer que também perdeu seu ultimo jogo para melhorar na tabela de classificação. Este jogo está marcado para as 9 horas da manhã.

O segundo jogo será entre as equipes dos Normais FC Distribuidora Paranapanema e Super Motos Miguel Motos, ambas vindo de vitorias nos seus jogos anteriores. Em disputa a liderança do grupo 2 que tem a Super Motos com seis pontos seguida do Normais com quatro pontos.

Dental Ourinhos Uniplan e Bia Salles Sambaruê FC encerram a rodada, em jogo que promete, pois as equipes vêm de vitoria por goleada em seus jogos. Em disputa também a liderança do Grupo 1 que tem a Ourifer que corre por fora também de olho na liderança.     

Publicidade

Parceiros