ACE e Sicoob promovem palestra gratuita com foco no atendimento ao cliente

ACE Ourinhos 05/09/2016 - 14:57:48 Cidade

Evento será realizado no Teatro Municipal de Ourinhos no próximo dia 27

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, em parceria com a Cooperativa Sicoob, realizará no próximo dia 27 de setembro a palestra “Um Show de Atendimento” com o consultor empresarial Amauri Crozariolli, que atua nas áreas de vendas, atendimento e empreendedorismo. O evento será no Teatro Municipal de Ourinhos com entrada franca. Os participantes deverão levar apenas dois litros de leite que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade.

Continua depois da Publicidade

O palestrante abordará os principais problemas cometidos durante o atendimento ao cliente e ensinará técnicas para promover a fidelização do consumidor. Crozariolli afirma que a palestra dará oportunidade aos participantes de formar uma nova visão sobre o atendimento ao cliente, acompanhando as tendências atribuídas ao consultor de vendas. “O evento irá proporcionar a compreensão das necessidades de mudanças dos profissionais do mercado de vendas, redirecionando suas ações e pensamentos, para sua manutenção no mercado de trabalho, cada vez mais exigente dando um show no atendimento”, afirma o consultor.

De acordo com o representante comercial da ACE Ourinhos, Dirceu Moreira, a excelência no atendimento é hoje quesito indispensável a qualquer empresa que almeja sucesso no mercado. Segundo ele, queixas de vendedores desmotivados são muitas vezes a razão do fracasso nos negócios, tendo em vista que os clientes estão cada vez mais exigentes e buscam comprar em estabelecimentos onde são bem tratados. “O cliente tem que ser especial em qualquer momento e a equipe de vendas tem que estar sempre disposta a atendê-lo com um sorriso no rosto e prestar toda a assistência necessária para efetivar a venda. Nosso palestrante enfocará esse tema de forma com que todos os participantes saiam do evento dispostos a melhorar o seu desempenho e potencializar os seus resultados”, concluiu.

A palestra Um Show de Atendimento é voltada para empresários, empreendedores, pessoas que desempenham funções diretivas e gerenciais, acadêmicos e profissionais que buscam crescimento, melhorias e reflexões.

Publicidade

Parceiros