VEJA O QUE REALMENTE APARECE NA TELA DO SITE DO TSE SOBRE A CANDIDATURA DE TOSHIO MISATO.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 18/09/2016 - 13:22:27 Cidade

AQUI SÓ TRABALHAMOS COM A VERDADE

Em meio aos questionamentos sobre as eleições municipais 2016 com relação as candidaturas dos quatro candidatos a prefeito na cidade de Ourinhos, informamos que apesar de os quatro candidatos aparecerem como “APTOS”, somente o Candidato Toshio Misato (PSDB) aparece como “INDEFERIDO COM RECURSO”.

Continua depois da Publicidade

Já Lucas Pocay (PSD), Mario Ferreira (PT) e Professor Robson (PRTB) aparecem como “DEFERIDOS”.

O que isso quer dizer:

Isso significa que Toshio Misato teve sua candidatura indeferida pela justiça eleitoral de Ourinhos e recorreu ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) em São Paulo, e no momento disputa a eleição com uma liminar, sendo que dentro de alguns dias deve ser julgado o mérito, ou seja, se Toshio poderá ou não continuar como candidato a prefeito.

Porém, caso Toshio seja mais uma vez impugnado, cabe a ele ainda outro recurso, ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em Brasília.

Esperamos ter desta forma contribuído para sanar as duvidas dos nossos leitores quanto a questão sobre as candidaturas a prefeitos de nossa cidade, onde apesar de aptos, somente Toshio corre o risco de ter sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral. Caso isso aconteça, o candidato terá os votos zerados e não aparecerão no resultado final das eleições 2016.

VEJA ABAIXO NA FOTO, O QUE REALMENTE APARECE NO SITE DO TSE NESTE DIA 18/09/16, 12H50MIN. ACESSE O LINK ABAIXO E CONFIRA: http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/divulgacao-de-candidaturas-e-contas-eleitorais

REPÓRTER NA RUA – AQUI SÓ TRABALHAMOS COM A VERDADE!

Publicidade

Parceiros