Santa Casa recebe apoio do Deputado Federal Walter Ihoshi para o credenciamento da Oncologia em Ourinhos

Assessoria 21/11/2016 - 14:34:44 Cidade

Deputado Walter Ihoshi entrou na luta pelo credenciamento após contato do prefeito eleito Lucas Pocay

Continua Após Publicidade

Sempre atento as demandas da população de Ourinhos, o deputado federal Walter Ihoshi (PSD), vem trabalhando fortemente junto aos Governos Federal e Estadual para o credenciamento da Santa Casa de Ourinhos para o tratamento de pacientes com câncer pelo SUS (Sistema Único de Saúde). 
Na semana passada, Ihoshi se encontrou com a diretoria da Associação Santa Casa, prefeitos e vereadores da região, onde reafirmou seu compromisso com Ourinhos. 
No sábado (19/11) durante Encontro Regional do PSD em Marília, o parlamentar voltou a falar da importância do credenciamento oncológico para Ourinhos. “A Santa Casa de Ourinhos tem ampla capacidade e equipe técnica à altura para cooperar com a ampliação das opções de tratamento oncológico na região. Ourinhos têm plenas condições de habilitar este essencial serviço médico e de tratamento junto ao Governo do Estado, até porque conta com o total apoio do prefeito eleito Lucas Pocay, que não tem medidos esforços para que isso se torne realidade", destacou Walter Ihoshi.
Lucas Pocay (PSD) agradeceu o empenho do deputado: “Walter Ihoshi tem demonstrado cada vez mais seu carinho por Ourinhos, mostrando que é o deputado da nossa população, sei que com o apoio dele o credenciamento da oncologia vai se concretizar e será um grande benefício para as pessoas que sofrem viajando para outras cidades para realizar esse delicado tratamento”.

Publicidade

Parceiros