Dr. Antonio José Fernandes Vieira é o novo Delegado Seccional de Polícia de Ourinhos

MASSIVA 24/12/2016 - 14:38:33 Cidade

Foi publicada a portaria de nomeação na edição da ultima quinta-feira, 22/12/16, no Diário Oficial do Estado. O Delegado Dr. Antonio substituirá o Dr. José Carlos Costa que retornou para sua cidade natal em Marília.
Dr. Antonio disse em entrevista que se sente honrado em assumir essa nova função na Polícia Civil de Ourinhos. Disse ainda que um de seus principais objetivos é fazer um trabalho de aproximação da Polícia Civil com a população juntamente com a Polícia Militar. O combate a criminalidade também é prioridade e tem como um desafio punir aquele que comete o crime.

PERFIL

Continua depois da Publicidade

Antonio José Fernandes Vieira, 41 anos, Ibiraremense, mora em Ourinhos desde 2005. É casado e tem dois filhos. É Delegado de Polícia há 18 anos. Trabalhou em São Paulo, Palmital, Ourinhos e Assis. Foi Delegado Plantonista na Capital. Em Palmital dirigiu a Cadeia Pública e a CIRETRAN. Em Ourinhos trabalhou na DIG, na Assistência da Delegacia Seccional de Polícia, na DISE e na Central de Polícia Judiciária. Atualmente era Assistente da Delegacia Seccional de Polícia de Assis, cidade em que, na década passada, já havia sido Diretor da Cadeia Pública, além de ter trabalhado DIG. É Professor de Investigação Policial da Academia de Polícia “Coriolano Nogueira Cobra”. Mestre em Direito e Professor Universitário, tendo participado de seminários jurídicos no Brasil e no exterior.

Assista ao vídeo com a entrevista exclusiva:

https://www.youtube.com/watch?v=MTHV5IhkeOA&feature=youtu.be               

Fonte: TV MASSIVA

Publicidade

Parceiros