Dia 11 tem Grito de Carnaval

Assessoria 31/01/2017 - 14:15:57 Diversos

Cultura prorroga inscrições do concurso de bandas

As festividades carnavalescas programadas pela Secretaria Municipal de Cultura de Ourinhos começam no dia 11 de fevereiro com o Grito de Carnaval, que acontece ao lado de fora do Mercadão, das 18h às 22h.

Continua depois da Publicidade

A animação ficará por conta de dois conjuntos escolhidos através do concurso de bandas. O evento segue até às 22h.

Todas as lojas do Mercadão ficarão abertas neste dia durante o evento.

BAILES - Os bailes de carnaval ocorrem no Salão da AIOR e do Lazer no Parque Olavo Ferreira de Sá (recinto da FAPI). Serão duas noites - 25 e 27 de fevereiro -e uma matinê, dia 26.

Segundo o secretário Paulo Flores, a ideia é garantir a ampla participação dos artistas e a diversidade na programação.

“A pedido do prefeito Lucas Pocay, queremos fazer uma gestão que aproxime as pessoas dos eventos culturais de Ourinhos. A intenção é integrar, criar canais de diálogo e espaços livres para a expressão artística”, diz.

CONCURSO - A Secretaria de Cultura prorrogou as inscrições para o “Concurso de Bandas Carnaval 2017”. Os interessados em participar devem se inscrever até quinta-feira, 02 de fevereiro, na Secretaria de Cultura, localizada na avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 170. Na página facebook/CulturaOurinhos ou pelo e-mail carnavalourinhos@gmail.com.

REGRAS - O concurso vai selecionar bandas, que obrigatoriamente devem ter músicas carnavalescas no repertório. As classificadas vão tocar no Grito de Carnaval, dia 11 de fevereiro e nos bailes, dias 25, 26 (matinê) e 27 de fevereiro.

Além da ficha de inscrição devidamente preenchida, cada banda deve indicar um link no YouTube ou Vimeo com no mínimo três músicas, para avaliação. Mais informações na Secretaria da Cultura pelo telefone 3302-3344.

Publicidade

Parceiros