FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO QUE TRAFICAVA NA PRAÇA NA VILA MARGARIDA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 09/02/2017 - 20:53:44 Noticias

Na tarde desta Quinta Feira 09/02/17, a Equipe de Força Tática comando 31.170 e a Equipe de força Tática 31.173, prendeu em flagrante Alexander Capelossi Teixeira dos Santos, 20 anos,  residente na rua Vitório Cristoni na Vila Cristoni em Ourinhos. Conforme apurou REPÓRTER NA RUA, a Equipe de Força Tática após denúncias de que Alexander estaria traficando na praça final da Vila Margarida, próximo a escola Industrial, após monitoramento do local o mesmo foi abordado sendo localizado com o ele 05 epeendorfs contendo cocaína e um aparelho celular.
Equipes em diligências na referida residência do indivíduo, logrou êxito em encontrar mais 31 epeendorfs e 01 porção de cocaína de tamanho maior a ser fracionadas.
Dado voz prisão e lido seus direitos constitucionais o indiciado foi conduzido á CPJ, onde após apresentados a Delegada Draª Isabel de Oliveira Bertoldo, a mesma ratificou o flagrante de Tráfico, sendo Alexander conduzido á Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde ficará a disposição justiça.

Continua Após Publicidade

Fica aqui nossos parabéns por mais este belo trabalho em prol da Sociedade de Bem de nossa Cidade.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A GENTE NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros