PARTE DE OBRA COM VERBA DO GOVERNO DO ESTADO AFUNDA EM RIBEIRÃO DO SUL.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 03/04/2017 - 13:41:53 Noticias

A redação do REPÓRTER NA RUA recebeu esta semana reclamações de alguns munícipes, residentes na cidade de Ribeirão do Sul que relataram sobre um problema com uma obra executada com verba do Governo do Estado de São Paulo. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA em maio/16 a prefeita Eliana Rorato assinou convênio junto ao Governador Geraldo Alckmin no valor de R$ 350 mil reais para a execução de obras de infra-estrutura e de galerias pluviais para diversas ruas na cidade de Ribeirão do Sul. Ocorre que em pelo menos uma dessas ruas, mais precisamente na Rua Antonio Luiz Viana, (defronte a Agência dos Correios) parte da galeria acabou cedendo, provocando afundamento da via. Um caminhão da coleta de lixo teria afundado no local, sendo necessária a utilização de uma máquina pesada para retirá-lo. O caso foi levado ao conhecimento da Câmara Municipal da cidade que deverá pedir esclarecimentos e toda a documentação do certame licitatório de execução da obra. A reportagem vai solicitar que toda documentação seja enviada ao Tribunal de Contas em Maŕília para uma análise mais detalhada, já que trata-se de verba pública do Estado.
Já a Prefeita Eliana Rorato em contato com nossa redação disse que "foram tomadas as providências necessárias em relação à empresa que realizou o serviço".

O local foi reparado por funcionários da própria prefeitura que gastaram dinheiro público colocando uma camada de pedras para nivelar o asfalto.

Continua depois da Publicidade

O REPÓRTER NA RUA vai acompanhar o caso.

Se sua cidade tem problemas envie fotos e relate-os através do whatsAPP 14997877885 ou através do facebook repórter na rua oficial.

REPORTEE BA RUA - REPÓRTER NA RUA-  AQUI A GENTE PRODUZ!

Publicidade

Parceiros