MAYCON SE ENTREGA A POLÍCIA APÓS MATAR SUA ESPOSA COM UM TIRO NA CABEÇA NO CDHU EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 20/04/2017 - 22:38:58 Noticias

O HOMICÍDIO OCORREU EM NOVEMBRO DE 2016.

Na tarde desta quarta-feira, 19/04/17, por volta das 17h15min, Maycon Nunes do Nascimento, 23 anos, acompanhado do seu advogado acabou se entregando na DDN em Ourinhos. Maycon é o autor do homicídio contra sua esposa Jéssica Batista dos Santos, 26 anos, no dia 19/11/16, pela Rua Ângelo Perrucci, no CDHU da Vila Brasil em Ourinhos. Maycon acabou se entregando na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) onde está sendo conduzido o inquérito que apura a morte de Jéssica. A Delegada Drª Renata Barrionuevo Ruiz de Oliveira determinou o recolhimento de Maycon á Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde permaneceu a disposição da justiça. 

Continua depois da Publicidade

RELEMBRE O CASO 

http://www.reporternarua.com.br/ourinhos/noticia.php?id=24532

Jéssica não resistiu e foi á óbito na madrugada de domingo.

No início da noite deste sábado, 19/11/16, por volta das 18h10min, a Polícia Militar recebeu informação via SAMU de que uma mulher teria sido alvejada com um tiro na testa pela Rua Ângelo Perucci, no CDHU em Ourinhos. Conforme apurou a equipe de reportagem da TV MASSIVA o SAMU teria sido acionado por populares onde uma mulher estaria caída na calçada sangrando. No local ficou constatado que tratava-se de Jessica  Batista dos Santos, 26 anos, e estaria com uma perfuração com indícios de arma de fogo na região da testa. Jéssica foi socorrida até a Santa Casa em estado grave. Já o autor do disparo segundo testemunhas no local teria sido seu marido Maycon que tomou rumo ignorado. Segundo ainda, o motivo teria sido uma desinteligência do casal. Até o momento do fechamento desta matéria, o autor do disparo não havia sido localizado e o estado de saúde de Jéssica é de natureza grave sendo que a mesma entrou em óbito na madrugada de domingo, 20.

O corpo de Jéssica foi encaminhado ao SVO e será velado com sepultamento previsto para as 17 horas deste domingo, 20, no Cemitério da Saudade em Ourinhos

REPÓRTER NA RUA – AQUI A GENTE NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros