ACE realiza palestra sobre liderança para empreendedoras

ACE Ourinhos 11/05/2017 - 15:50:37 Cidade

A conquista da mulher por um espaço no mercado de trabalho começou no século XIX. O ambiente organizacional ao longo dos anos vem sofrendo diversas mudanças, entre elas, mudanças tecnológicas e culturais, clientes cada dia mais exigentes, entre outras. Esses avanços acabam afetando o comportamento das organizações, mas com a ajuda e eficiência de um líder suas ações podem contribuir para o desenvolvimento da organização.

Nesse contexto, surge um novo modelo de gestão feminina, no qual as mulheres passam a perceber que diante da grande competitividade organizacional é necessário utilizar métodos cada vez mais eficientes, focado principalmente nas relações humanas para atuarem como líderes.

Continua depois da Publicidade

No momento em que as mulheres ganham destaque, reconhecimento e liderança em diversas esferas corporativas, antes dominada pelo universo masculino, é de suma importância discutir o papel e a importância da gestão dessas empreendedoras que ocupam enorme responsabilidade dentro de uma organização.

Pensando nisso, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos realizará no próximo dia 19 de maio, das 19h30 às 22h, a palestra “A Liderança no contexto atual” voltada para mulheres empreendedoras.

A palestra será ministrada por Alida Saona é Mestre em hospitalidade, coach, professora de pós graduação nos cursos de MBA liderança e coaching e gestão estratégica de pessoas e proprietária da León Consultoria e Treinamentos.

Interessadas podem fazer inscrição pelo telefone 14 3302-3300. O ingresso social é 01 litro de leite que será doada às entidades assistenciais do município.

Publicidade

Parceiros