Tiro de Guerra inicia coleta de roupas casa a casa para a Campanha do Agasalho

Assessoria 26/05/2017 - 11:48:48 Diversos

Atiradores do Tiro de Guerra de Ourinhos iniciam nesta segunda-feira (29) a coleta de roupas para a Campanha do Agasalho. Até o dia 2 de junho os jovens vão percorrer residências de toda a cidade em busca de doações.

Segunda-feira, a ação ocorre nos bairros: Jardim São Carlos, Jardim Ouro Fino, Jardim Boa Esperança, Vila Mano, Parque Minas Gerais, Vila Moraes e Vila Cristone.

Continua depois da Publicidade

PONTOS FIXOS

Lançada há cerca de uma semana, a Campanha do Agasalho 2017 também mantém a arrecadação de roupas e cobertores em 88 pontos fixos de coletas distribuídos por Ourinhos. Com o tema “Amar Aquece”, a ação vai destinar toda a arrecadação para entidades assistenciais e associações de bairros, que serão as responsáveis pela distribuição às pessoas carentes.

Entre os pontos de coleta estão o Fundo Social de Solidariedade que funciona na Secretaria de Comunicação da Prefeitura (Rua do Expedicionário, 627 – em frente à Renato Pneus), a Câmara Municipal, além das escolas públicas e particulares da cidade.

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Clara Pocay pede que a população colabore com roupas em bom estado.

“Essa é a consciência que queremos despertar nas pessoas. Não é uma campanha de desfazer, mas sim abrir o armário e olhar o que há de útil, com pouco uso, que possa ser doado para quem não tem”, ressalta. “Essa é uma forma de doar amor e carinho também”, diz.

Bairros da coleta de agasalhos - Dia 29 

Jardim São Carlos

Jardim Ouro Fino

Jardim Boa Esperança

Vila Mano

Vila Moraes

Vila Cristone

Parque Minas Gerais

Publicidade

Parceiros