Assistência Social conquista doação de 200 cobertores para a Campanha do Agasalho

Assessoria 31/05/2017 - 15:26:01 Cidade

A Secretaria Municipal de Assistência Social obteve da LBV (Legião da Boa Vontade) a doação de 200 cobertores para a Campanha do Agasalho 2017, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade. A conquista ocorreu através da solicitação do Secretário Felipe Ramos à LBV de Presidente Prudente, que se dispôs prontamente em participar da campanha. A doação oficial dos cobertores será dia 13 de junho em evento que terá a presença de representantes da entidade e da Prefeitura Municipal.

“A Secretaria de Assistência já está fazendo, por meio dos CRAS’s, o levantamento das famílias que mais necessitam desta doação”, revela o Felipe Ramos.

Continua depois da Publicidade

 A LBV é uma associação beneficente reconhecida no Brasil e no exterior por seu trabalho nas áreas da educação e da assistência social. Atua em prol de famílias de baixa renda e as atividades são mantidas graças a doações da população. Interessados em fazer doações para a LBV podem acessar o site https://www.lbv.org/doar.

CAMPANHA DO AGASALHO

 Atiradores do Tiro de Guerra em parceria com a Prefeitura de Ourinhos iniciaram segunda-feira (29) a coleta de roupas nos bairros para a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade. Junto com funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social, os atiradores percorreram as residências em busca de doações. As pessoas interessadas em participar da campanha podem procurar um dos pontos de coleta.

VEJA ABAIXO OS BAIRROS QUE O TG IRÁ VISITAR NOS PRÓXIMOS DIAS RECOLHENDO OS AGASALHOS PORTA A PORTA. 

Dia 31/05

Vila São Luiz

Vila Perino

Vila Recreio

Nova Sá

Itajubi

Nova Ourinhos

Vila Margarida

Jardim Bela Vista

Sesi

Santos Dumont 

01/06

Centro

Nova Ourinhos

Jardim Ouro Verde

Jardim Paulista 

02/06

Jardim São Francisco

Vila Musa

Pacheco Chaves

Itamaraty

Publicidade

Parceiros