Campanha do Agasalho arrecada mais de 20 mil peças de roupas

Assessoria 13/06/2017 - 13:16:21 Diversos

A Campanha do Agasalho 2017 promovida pelo Fundo Social de Solidariedade arrecadou mais de 20 mil peças de roupas ao longo de um mês de coleta. O resultado foi apresentado segunda-feira (12) pela primeira dama de Ourinhos e presidente do Fundo Social, Clara Pocay. Na ocasião, as associações assistenciais cadastradas recolheram as doações que serão destinadas às famílias carentes de cada bairro.

“Foi uma arrecadação surpreendente. Gostaria de agradecer os parceiros que estão conosco desde o começo e que tiveram papel fundamental para o sucesso da ação. Ao todo, 670 peças serão enviadas para cada uma das 28 entidades cadastradas. Cada associação recebeu cerca de dez sacos de roupas que serão entregues nas comunidades locais, para as famílias que necessitam dos agasalhos e cobertores”, explicou Clara Pocay. 

Continua depois da Publicidade

Todas as entidades receberam quantias iguais de roupas. Cada saco continha peças de blusas e calças masculinas, femininas e infantil, além de cobertores. Segundo Ari Tadeu presidente da Lambo (Liga das Associações de Moradores de bairros de Ourinhos), o sucesso da Campanha do Agasalho se deve à união de todos os parceiros e das comunidades que acreditaram na finalidade da ação.

“É uma iniciativa muito boa. A campanha leva agasalhos e roupas para famílias carentes que não têm dinheiro e que não podem comprar roupas. Parabenizamos todos os envolvidos porque a campanha atende os mais necessitados”, declarou Ari.

Publicidade

Parceiros