Pronto Atendimento da Cohab será inaugurado na segunda-feira (26)

Assessoria 22/06/2017 - 18:51:56 Cidade

No período noturno, dois médicos clínicos gerais vão atender a população no Pronto Atendimento da Cohab

O Prefeito Lucas Pocay inaugura segunda-feira (26) o Pronto Atendimento da Cohab, serviço de saúde à população anexo à UBS do bairro, que vai funcionar até meia noite. É a segunda unidade com horário de funcionamento estendido implantada pela administração Lucas Pocay. No início do ano, o Postão Central passou a atender pacientes até às 23h.

Continua depois da Publicidade

“Será um pronto atendimento de qualidade e irá atender toda a população da Cohab, Vila Odilon, Vila Musa, Itamaraty, Pacheco Chaves, Nossa Senhora de Fátima, Santa Felicidade, entre outros bairros adjacentes. Queremos um atendimento humanizado e adequado para atender esta grande demanda. Em nossa gestão saúde é prioridades e fico muito feliz em poder cumprir com mais esse compromisso assumido na campanha”, declara Lucas Pocay.

Na quarta-feira (28) a secretária de Saúde Cássia Palhas visitou as obras na unidade e ressaltou o trabalho que vem sendo executado no setor da Saúde pelo prefeito Lucas.

“Lucas já inaugurou o Postão até às 23 horas. Agora, aqui na Cohab, ele cumpre mais um compromisso de campanha, com o atendimento até meia noite. É uma excelente ação implantada para a população dessa região que não precisa mais se deslocar até o outro lado da cidade para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento)”, declara Cássia.

O PA da Cohab terá uma recepção com sala de pré-atendimento, além de salas para consulta e de enfermagem, emergência e recuperação. No período noturno, dois médicos clínicos gerais vão atender a população. Cássia lembra que o PA será apenas para casos de urgência. A população que precisa de consultas médicas ou atendimentos de rotina deve procurar um dos 17 postos de saúde de Ourinhos para agendamentos e encaminhamentos.

Publicidade

Parceiros