PREFEITO LUCAS POCAY RECEPCIONA VICE-GOVERNADOR E DEPUTADOS EM ENCONTRO DE LIDERANÇAS

Assessoria 19/09/2017 - 17:00:23 Cidade

Márcio França, vice-governador do Estado de São Paulo esteve em Ourinhos sexta-feira (15) para o 1º Encontro de Lideranças, que reuniu ainda o Deputado Estadual Ricardo Madalena. Eles foram recepcionados pelo Prefeito Lucas Pocay em cerimônia que lotou o Teatro Municipal Miguel Cury. Cerca de 600 pessoas presenciaram o encontro que teve também a presença do Presidente da Câmara e do vice-prefeito Doutor Ferreirinha.

Na ocasião, o vice-governador, que também é Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação anunciou a ampliação do número de vagas na Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), que em Ourinhos oferece oportunidade para os cursos de Engenharia, matemática e Pedagogia através do www.univesp.br.

Continua depois da Publicidade

“Estamos implantando a Univesp com cerca de 200 vagas em Ourinhos. Queremos que o modelo daqui se repita em vários lugares. Hoje são 16.200 vagas no Estado e até o final do ano serão 32 mil. Estamos ouvindo as demandas de Ourinhos, especificamente para a minha área de ciência e tecnologia”, declara França.

Segundo o Prefeito Lucas Pocay, o trabalho desenvolvido por Márcio França no Governo do Estado vem proporcionando aos municípios investimentos no setor tecnológico, um dos mais promissores na geração de renda e emprego.

“Márcio tem experiência e trabalho que o credencia muito para o cargo e para o desenvolvimento de nossa região”, afirma Lucas, que também conta com o apoio dos deputados para implantar projetos inovadores em Ourinhos. É o caso do denominado MIT (Município de Interesse Turístico), pleiteado por Lucas para que Ourinhos receba verbas para investimento no setor.

"Estamos apreciando os MITs do Estado todo. Devemos aprovar mais 20 municípios nos próximos dias e ainda restam pelo menos cem. Isso vai alavancar a economia dos municípios”, diz o Deputado Estadual Ricardo Madalena. Durante o Encontro de Lideranças ele lembrou das melhorias implantadas em Ourinhos em parceria com Lucas, como a duplicação da Rodovia Raposo Tavares, que teve a segunda fase de licitação aprovada no início do mês de setembro.O sucesso do evento demonstrou mais uma vez a força politica do Prefeito Lucas Pocay em Ourinhos em região, demonstrando que atualmente é a mais importante liderança regional.

 

Publicidade

Parceiros