MORTE DE MARIA LUIZA - A VERDADE DOS FATOS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 10/02/2018 - 17:53:57 Noticias

Circula nas redes sociais e em alguns blogs, que a jovem Maria Luiza, encontrada morta em um canavial nesta sexta feira, (09), na Fazenda Nova Era, próximo da Ponte do Rio Pardo, teria sido localizada no "Paredão". Na verdade, Maria Luiza teria perdido a vida em outro local e seu corpo teria sido levado para este canavial, próximo da estrada que da acesso a Usina São Luiz. Outra informação que não procede é que a jovem teria levado dois tiros, ao que tudo indica, tenha sido apenas um tiro, por isso o trabalho da perícia é de suma importância. Hoje a Polícia Civil trabalha no sentido de descobrir as reais causas que levaram a morte da jovem. Em declaração ao Titular da DIG, Dr João Ildes Beffa, a até então testemunha, Carlos Henrique J. Pereira, de 23 anos, (foto) que reside na Rua Gonçalves Ledo, afirmou em seu depoimento que Maria Luiza estaria "transtornada", e que a jovem teria se suicidado com um tiro.
Portanto, estas são as reais informações que a Polícia Civil pode nos passar até o momento e pede a colaboração para que tais "boatos" não propaguem. A questão da arma não localizada, ainda precisa ser esclarecida.
Vale ressaltar ainda que um boato nas redes sociais, afirmou que Carlos Henrique estaria  preso, porém mais uma mentira, até porque hoje Carlos Henrique é tão somente uma testemunha que levou os Policiais Civis até o corpo que já estava em estado de putrefação no canavial.
Dentro dos próximos dias a Polícia Civil deverá revelar mais detalhes do caso.

Continua Após Publicidade

Foto arquivo RNR

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE PRODUZ!

Publicidade

Parceiros