EDUCAÇÃO E EMPREGO !

assessoria 03/04/2018 - 21:13:49 Noticias

Hoje estive em São Paulo acompanhado dos Vereadores Bruno HenriqueSilvania BriganoMauricio Salles de CastroDorival Japão Japão e com o apoio do Presidente Reinaldo de Oliveira, Simone Matias e Nene Rosa assinando mais dois convênios que trarão investimentos em Ibirarema de mais 3 milhões de reais.

O primeiro deles é a liberação do recurso que faltava ao parque industrial, tecnológico e empresarial de Ibirarema, são 600 mil viabilizados pelo sempre Dep. Mauro Bragato a pedido do Presidente da Câmara Reinaldo de Oliveira para fechamento, portões automático, guarita e circuito fechado de câmeras.

Continua depois da Publicidade

O segundo é a construção de uma creche escola novinha no bairro Jardim Silvio Ziglio para atender ele e todos os bairros adjacentes, investimento no valor de 2 milhões e meio conquistados pelo Vereador Mauricio junto ao Presidente do FDE João Cury.

Estamos trabalhando muito para que tudo esteja entregue até o final deste mandato e tenho certeza que Ibirarema terá uma grande estrutura física para atender bem nossos cidadãos no futuro.
Thiago Briganó

Publicidade

Parceiros