Recape de ruas da Nova Ourinhos termina hoje (6)

assessoria 06/04/2018 - 14:23:42 Noticias

O recapeamento das ruas do bairro Nova Ourinhos deve ser finalizado hoje (06), caso as chuvas não interrompam o trabalho das equipes da Secretaria de Obras. Até agora, sete vias já receberam melhorias dentro do programa “Asfalto 100%” lançado pelo Prefeito Lucas Pocay, para recuperar mais de 500 quarteirões da cidade até o final do ano, recuperando as vias de todos os bairros. As próximas ruas e avenidas a serem recapeadas estão no Jardim Ouro Verde, Jardim Eldorado, Jardim Europa, Parque Minas Gerias e Orlando Quagliato.

Continua Após Publicidade

         No bairro Nova Ourinhos já foram recapeadas as ruas Ângelo Silva, parte da José Brandimarte, Nestor Soares, José Teixeira Penna, Vasco Fernandes Grilo, Joaquim Garcia Leal, Diógenes Gornella Ribeiro e João Moia Flores. Ainda falta receber melhorias a rua Serafim Signorini.

         “Nós estamos trabalhando em ritmo acelerado para conseguir atender as necessidades dos moradores da nossa cidade. Neste ano de comemoração ao centenário da cidade e na gestão do Prefeito Lucas Pocay como um todo, estamos fazendo uma verdadeira transformação por onde passamos. Nossa expectativa é que os ourinhenses possam ter uma qualidade de vida melhor. E ter qualidade de vida é também poder transitar por ruas com asfalto em boas condições”, afirma o Secretário de Obras Inácio J.B. Filho.

Publicidade

Parceiros