FORÇA TÁTICA E RPM PRENDEM DOIS E DESMONTAM ESQUEMA INTERESTADUAL DE TRÁFICO DE DROGAS EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 23/06/2018 - 09:20:59 Noticias

Em mais um belíssimo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas em Ourinhos, as Equipes de Força Tática e Equipe de RPM do 31° BPMI, com apoio da ROTAM de Bandeirantes/PR, prenderam em flagrante Willian de Almeida Silva, 25 anos, mototaxista, em Ourinhos e Valdirene Marques Ferreira, 33 anos, residente em Bandeirantes/PR. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as Equipes de Força Tática e RPM, após informações de que um indivíduo usando um colete de mototaxi, iria fazer a entrega de uma quantidade considerável de Crack, no Terminal Rodoviário de Ourinhos, intensificaram o patrulhamento nas proximidades do referido terminal, quando visualizaram o mototaxista com as características passadas. De imediato foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo localizado na mochila que carregava, aproximadamente, 257 gramas de Crack. Ao ser  questionado sobre a droga, Willian informou que seria de Valdirene, e que a mesma seria moradora na cidade de Bandeirantes. Willian informou que iria receber o valor de R$ 300,00 para entregar a referida droga.
Diante das informações prestadas, a Equipe fez contato com o Tático Comando e com o CFP, sobre a ocorrência e a necessidade de realizar diligências até o vizinho estado do Paraná.
Ao chegar ao município de Bandeirantes/PR, fez contato com a equipe ROTAM, que após tomar ciência do ocorrido e já tendo conhecimento da Traficante, deslocou-se juntamente com equipe de Força Tática e RPM ao endereço, sendo realizado o cerco Policial, lograram êxito em deter Valdirene. Após ser submetida a busca pessoal, efetuaram busca no interior da residência, sendo localizado um objeto plástico e no seu interior, aproximadamente, 480 gramas de Crack. Diante da autoria e materialidade constatada, foi exarada voz de prisão em flagrante pela prática de Tráfico de Drogas, e Associação para o Tráfico de Drogas a Willian e Valdirene, sendo lido seus direitos constitucionais e conduzidos à CPJ na cidade de Ourinhos, onde a Autoridade Judiciária ratificou o flagrante, sendo Willian recolhido a Cadeia Pública de São Pedro Turvo e Valdirene a Cadeia Pública de Pirajuí, onde permaneceram a disposição da justiça.

Continua Após Publicidade

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE PRODUZ!

Publicidade

Parceiros