DISE PRENDE DOIS E APREENDE DROGAS NO ESTACIONAMENTO DE FACULDADE EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 06/09/2018 - 00:17:23 Noticias

Na tarde desta quarta-feira, 05 de setembro de 2018, por volta das 14h50min, a Polícia Civil, através da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), prendeu em flagrante, Vitor Rezende Cruz, 18 anos, e Eriklis Leite Lima, 20 anos, pela Avenida Luiz Saldanha Rodrigues, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA, os Policiais Civis da especializada, após receberem denúncia anônima de que dois rapazes estariam realizando a entrega de drogas no estacionamento de uma faculdade no referido endereço, realizaram campana e constataram quando os dois indiciados chegaram em mototáxis, sendo que Vitor segurava uma sacola plástica nas mãos.

Continua depois da Publicidade

Ao se aproximarem dos indiciados, os mesmos saíram correndo, sendo que Vitor dispensou  sacola plástica, contendo no seu interior, grande quantidade de maconha.

Os dois foram abordados e Vitor confirmou que a droga seria de sua propriedade, e que faria a entrega para uma pessoa no estacionamento da faculdade.

Eriklis disse que estaria apenas acompanhando  Vitor durante a entrega do entorpecente. Vitor após ser questionado se teria mais drogas em sua residência, acabou confirmando que sim, sendo localizado mais 30 gramas de maconha, além de 34 pinos com a mesma droga e materiais diversos utilizados para embalar as drogas. Foram ainda apreendidos dois aparelhos celulares. (Peso total da droga 320 gramas).

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos a sede da DISE e apresentados a Autoridade Judiciária Dr. Fernando da Silva Freitas, que determinou a elaboração do flagrante de tráfico de drogas, sendo Vitor e Eriklis recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da Justiça.

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE PRODUZ!

Publicidade

Parceiros