QUADRILHA ESPECIALIZADA TENTOU FURTAR LOJAS CEM EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 07/09/2018 - 15:06:26 Noticias

Na manhã desta sexta-feira, 07 de setembro de 2018, as Equipes de Força Tática do do 31º BPM I, juntamente com a viatura do Comandante da 1a Cia, Equipe da ROCAM  e Equipe ALPHA de Rádio Patrulhamento conseguiram evitar que uma quadrilha especializada em furtos de lojas de eletroeletrônicos, obtivessem êxito em praticar o furto na lojas CEM, localizada na Rua 9 de Julho, no centro de Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA, a quadrilha de posse de vários equipamentos, aproveitou-se do horário do desfile de 7 de setembro, adentrando pelos fundos do estacionamento da loja, de onde fizeram a retirada de um aparelho de ar condicionado e por este local, adentraram a loja.

Continua depois da Publicidade

Conforme mostra o vídeo, um dos integrantes da quadrilha, usando uma roupa térmica, que reflete os sensores dos alarmes, subiu o andar superior da loja, porém algo deu errado e o alarme disparou.

A Polícia Militar rapidamente após acionada via COPOM, chegou ao local, não dando tempo da quadrilha levar todo o material utilizado no arrombamento. 

Foram realizadas buscas em vários hotéis da cidade e estão sendo analisadas as imagens de câmeras de segurança, na tentativa de identificar os autores.

Um representante da loja foi acionado, e após verificar que nada foi levado, providenciou os reparos necessários.

Foi registrado um boletim de ocorrência, e todo o material da quadrilha apreendido.

ASSISTA AO VÍDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=ODx9NWnEDQk&feature=youtu.be

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE PRODUZ!

Publicidade

Parceiros