POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM ITAMARATY.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 21/09/2018 - 12:00:11 Noticias

No final da tarde desta quinta-feira, 20 de setembro de 2018, por volta das 17h30nin, a Polícia Militar do 31º BPMI, através da equipe Charlie, prendeu em flagrante, Pablo Ednei Bertoldo, 18 anos, pela Avenida Heraldo Nascimento Abujamra, no Jardim Itamaraty, em Ourinhos.

 

Continua depois da Publicidade

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura da Equipe Charlie em patrulhamento pela referida avenida, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, e sem que eles percebessem a aproximação da viatura, visualizaram Pablo  recebendo de um usuário a quantia de R$ 5,00 e picando um pedaço de maconha, onde entregou para o usuário. 

 

No momento em que foram abordados, o usuário jogou a droga que acabara de comprar, no chão.

 

Já com Pablo, durante busca pessoal, foi localizado um pedaço médio de maconha e uma nota de  R$ 5,00, que acabara de receber do usuário.

 

Foi dada voz de prisão em flagrante e os dois conduzidos à CPJ, sendo ambos apresentados à Autoridade Judiciária, que ratificou o flagrante de tráfico, sendo Pablo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da justiça. O Usuário assinou um termo circunstanciado, onde responderá perante a justiça.

 

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE PRODUZ!

Publicidade

Parceiros