POLÍCIA MILITAR PRENDE TROMBADÃO EM SAIDINHA DE BANCO APÓS ROUBAR IDOSO EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 01/10/2018 - 14:17:09 Noticias

Na manhã desta segunda-feira, 01 de outubro de 2018, por volta das 10 horas, a Polícia Militar do 31º BPM I, através da Equipe Alpha, prendeu em flagrante Flávio Augustinho da Silva, pela Rua Antônio Prado, na Vila Sá, em Ourinhos.

Conforme acompanhou REPÓRTER NA RUA a vítima relatou que na manhã de hoje, foi até a agência do Banco Itaú, no centro de Ourinhos, para retirar o pagamento de sua aposentadoria.

Continua depois da Publicidade

Ainda dentro da agência, a vítima percebeu que o indiciado estava observando.

Após retirar seu pagamento a vítima seguiu pela Rua Antônio Prado, quando próximo ao Bar do Zé da Vaca, o indiciado agarrou-lhe pelo pescoço, dando uma gravata, e na sequência enfiou a mão no bolso da vítima, roubando todo o dinheiro.

A vítima foi empurrada e o meliante saiu correndo, momento em que uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e rapidamente deteve o indiciado, prendendo em flagrante ainda com o dinheiro da vítima.

Flávio foi conduzido à CPJ e apresentado à Autoridade Judiciária, que diante da narrativa e materialidade, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de roubo, sendo Flávio recolhido a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros