FORÇA TÁTICA RECUPERA MOTO FURTADA E PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM DO SOL II

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 12/10/2018 - 11:04:49 Noticias

Na madrugada desta sexta-feira, 12 de Outubro de 2018, a Equipe de Força Tática do 31º BPMI, realizou mais um belo trabalho, apreendendo drogas e recuperando uma motocicleta furtada, prendendo em flagrante, Guilherme Gonzáles Monteiro, 20 anos, pela Rua Manoel Miranda Filho, no Jardim do Sol II, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA após informações repassadas via COPOM, de que uma motocicleta Honda Biz, cor branca, com placa de Ourinhos,  havia sido furtada, a Equipe de Força Tática em patrulhamento pelas imediações da Vila São Luiz, com vistas ao veículo citado, ao adentrarem na Rua Manoel Miranda Filho, no Jardim do Sol II, depararam-se com uma motocicleta, sendo a mesma, com as mesmas características da moto furtada.

Continua depois da Publicidade

O condutor ao avistar a viatura, empreendeu fuga, sendo abordado após breve acompanhamento, momento em que didpendou algo ao solo.

Após ser detido e passar por revista pessoal, foi localizado com Guilherme, um aparelho celular e a quantia de R$ 10,00 em dinheiro e ainda uma máquina para vendas com cartões de crédito.

Ao verificarem o objeto dispensado ao solo, verificou-se tratar de um "pé de meia", contendo no seu interior 58 pedras de crack prontas para venda. 

Ao realizarem  consulta do emplacamento da Honda Biz,(FJI 6629), constataram ser a mesma produto de furto. 

Foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de trafico de drogas e furto de motocicleta a Guilherme, que juntamente com as apreensões, foi conduzido à CPJ e apresentado à Autoridade Judiciária, que diante da materialidade e fatos narrados, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, determinando o recolhimento de Guilherme à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da Justiça.

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros