POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS EM CHAVANTES.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 19/10/2018 - 18:44:15 Noticias

Na noite desta quinta feira, 18 de Outubro de 2018, a Polícia Militar do 31º BPM I, através da viatura 31.110 do GP de Chavantes, prendeu em flagrante Rold Roney Fernandes, pela Rua das Cerejeiras, no município de Chavantes.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de RP em patrulhamento pela referida rua, visualizou Rold Roney na pratica de trafico de drogas.

Continua depois da Publicidade

Em ato contínuo, os Policiais Militares realizaram a abordagem, onde lograram êxito em localizar com o indiciado, 20 pedras de crack embaladas para venda.

Em ato continuo ao flagrante, foi franqueada a vistoria na residência por um familiar, sendo localizado 01 porção de maconha. 

Foi dado voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, e o indiciado encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a Autoridade Judiciária, diante da materialidade, ratificou o flagrante de tráfico, sendo o indiciado recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Vale ressaltar que, contra o indiciado, existia inúmeras denúncias de tráfico de drogas, sendo que o mesmo utilizava um terreno baldio para esconder as drogas.

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros