LADRÕES QUE ATERRORIZAVAM SALTO GRANDE E REGIÃO SÃO PRESOS PELAS POLICIAS MILITAR E CIVIL.

REPORTEROURINHOS.COM.BR 27/10/2018 - 00:21:45 Noticias

Na manhã desta sexta-feira, 26/10/18, por volta das 10h40min, a Polícia Militar do 31º BPM I, através da viatura do GP de Salto Grande, composta pelo Sargento Borba e o Cabo Ferreira, juntamente com os Policiais Civis, Português e Claúdio,  receberam informações de que em uma residência na Vila São Paulo, havia varias produtos ilícitos.

Os Policias foram até o local, e de posse de um mandato de busca e apreensão, localizaram uma Motocicleta, que após consulta constou queixa de furto, ocorrido pela cidade de Palmital/SP.

Continua depois da Publicidade

Além da moto, foram localizadas várias mercadorias  furtadas de um Mercado de Salto Grande. No inicio da tarde, os Policiais foram informados de que os moradores estariam defronte a residência, e de imediato, retornaram e localizaram os mesmos dentro de um Fiat Uno, cor cinza.

O condutor ao avistar a viatura, saiu em alta velocidade, sendo abordado quando adentrou em meio a um matagal.

Com apoio dos Policiais Militares do GP de Ribeirão do Sul, composta pelo Sargento Bertusso e os Cabos Sanches  e Luciano, que estava de folga, foram abordados Marcio Correa Dias Ribeiro, 21 anos, Eduardo Fernando Correa da Cruz, 38 anos e Laila Suiany Nardi Fiel, 22 anos, sendo necessário uso de força física moderada, pois os mesmos partiram para cima dos Policiais. 

Ao ser verificado os antecedentes criminais de Eduardo e Márcio, constou serem evadidos da Penitencia de Iperó e outro de Campinas,  sendo os dois com mais de 20 anos de reclusão. Foram recuperadas várias mercadoria furtadas, um simulacro de arma de fogo e a quantia aproximada de R$ 3.800,00 em dinheiro. Todos foram conduzidos a Disposição de Polícia Civil de Salto Grande, onde a Autoridade Judiciária responsável, Dr. Gabriel Ulisses Salomão, determinou a elaboração do B.O. de apreensão e devolução de veículo e de capturas de evadidos, sendo Eduardo e Márcio recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde permaneceram a disposição da Justiça.
 

Fonte: Repórter Ourinhos

Publicidade

Parceiros