Prefeitura age rápido e reconstrói galeria antiga rompida na rua Lopes Trovão

assessoria 29/10/2018 - 20:51:35 Noticias

A equipe da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Ourinhos agiu rápido e iniciou sexta-feira (26) a reconstrução de uma galeria pluvial que se rompeu no mesmo dia na rua Lopes Trovão, próximo à linha do trem. Com as fortes chuvas dos últimos dias, o rompimento da galeria provocou uma erosão, resultando na abertura de um buraco de quatro metros de diâmetro e dois de profundidade.         

Rapidamente, a equipe da Prefeitura sinalizou o buraco e fechou o acesso para motoristas que saem da rua Rio de Janeiro e Lopes Trovão sentido a Avenida Horário Soares e no sentido contrário, da avenida Horário Soares para a rua Rio de Janeiro. A chuva atrapalhou a execução do serviço.         

Continua depois da Publicidade

O trabalho deve ser concluído entre hoje e amanhã. O Secretário da pasta, Inácio J.B. Filho ressalta que a passagem é de grande fluxo e que a rapidez se faz necessária para evitar, além de prejuízos no trânsito, qualquer chance de ocorrência de um acidente.        

“Assim que foi detectado o rompimento, nós fizemos a devida sinalização naquele trecho e pedimos para que os motoristas se atentem aos desvios enquanto a equipe da Prefeitura trabalha para concluir este serviço. Também pedimos atenção redobrada aos pedestres.” 

Publicidade

Parceiros