POLÍCIA MILITAR APRENDE ADOLESCENTE NO TRÁFICO E ELUCIDA CRIME DE FURTOS EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 26/11/2018 - 22:05:33 Noticias

Na tarde deste domingo, 25 de novembro de 2018, a Polícia Militar do 31º BPMI, através da Equipe Bravo, em mais um belo trabalho no combate à criminalidade, aprendeu o adolescente D.P.G., 17 anos, pela Travessa Manoel Borges da Costa, na Vila São Luiz, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura da Equipe Bravo após ser acionada para atender uma ocorrência de briga no endereço citado, o pai do adolescente relatou aos Militares que o filho estaria se envolvendo com uma adolescente de 13 anos, e que estaria praticando furto e utilizando drogas.

Continua depois da Publicidade

Em conversa com os Policiais, o Adolescente acabou confessando que a tv que estava na sala e um vidro de perfume, era produto de furto no Jardim das Paineiras, além de um estojo com jóias e semi-jóias, que não foi localizado a proprietária.

Foi ainda localizado no quarto, 15 pedras de crack, 07 eppendorfs, e 01 porção grande de cocaína que o adolescente pretendia encher os eppendorfs para vender.

Todos foram encaminhados à CPJ e apresentados a Autoridade Judiciária, que diante da materialidade e narrativas, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico/furto/ato infracional, além de indiciar o mesmo no estupro de vulnerável, já que a adolescente de 13 anos está grávida do adolescente.

O Adolescente de 17 anos, foi apreendido e recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE NÃO PARA

Publicidade

Parceiros