Vila de Natal da Delfim Verde é sucesso entre adultos e crianças

ACE Ourinhos 20/12/2018 - 18:37:08 Cidade

Em homenagem ao nascimento de Cristo e aos 100 anos de Ourinhos, a Delfim Verde lançou no último sábado (15) a Vila de Natal, na sede da empresa no município. O local está aberto a visitação até o dia 23 de dezembro, com entrada gratuita.

Estiveram presentes no acender das luzes, amigos, clientes e autoridades de Ourinhos e região como o Prefeito Lucas Pocay, a primeira dama Clara Pocay, o presidente da Fundação Educacional Miguel Mofarrej (FEMM), Roque Quagliato, o prefeito de Canitar, Anibal Feliciano, entre outros.

Continua depois da Publicidade

O local que já trás uma beleza natural ficou ainda mais carismático com os milhares de enfeites e luzes de natal, e é claro, a casa do Papai Noel que não podia faltar e fez a alegria de adultos e crianças.

O natal é tempo de se recordar e agradecer. Por mais de 40 anos, a Delfim Verde colaborou para que Ourinhos ficasse mais bonita a partir da criação e implantação de bairros e condomínios, como Nova Ourinhos, Royal Park, Villaggio, Gold Place, São Judas Tadeu, Garden, Vila Inglesa, entre tantas realizações e contribuições para o desenvolvimento do município, como também na implantação da Fatec e da Faculdade Estácio de Sá.

Publicidade

Parceiros