FORÇA TÁTICA ESTOURA MOCÓ E MAIS DOIS SÃO PRESOS NO TRÁFICO EM IRAPÉ.

da reportagem 26/02/2019 - 10:09:48 Noticias

Na noite desta segunda-feira, 25/02/19, as Equipes de Força Tática do 31º BPM/I, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, pois fim em mais um ponto de venda, prendendo em flagrante Rafael Aparecido Pires, 25 anos, vulgo Batata e João Paulo Francisco Dias, 20 anos,  pelo Distrito de Irapé, em Chavantes. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as Equipes de Força Tática durante averiguação de que estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas pelo referido endereço, e que o vulgo Batata e o João Paulo, estariam pelo local com outras pessoas picando e embalando drogas.


Com a chegada das equipes no local, dois indivíduos empreenderam fuga, sendo abordado João Paulo e uma testemunha, e após busca domiciliar, lograram êxito em localizar em cima da geladeira, 01 pote contendo em seu interior 50 pedras de crack embaladas para venda, além de R$ 20,00 tem dinheiro. 

Continua depois da Publicidade


De imediato a testemunha informou que a droga seria de seu amásio Rafael, vulgo Batata, e que ele, juntamente com a pessoa de João Paulo se evadiram com a chegada das equipes. 
João Paulo por sua vez, assumiu que a droga localizada era de sua propriedade. A testemunha informou a equipe que seu amásio Rafael, guardava mais drogas, informando o local, onde os Policiais lograram êxito em localizar uma caixa de tênis, contendo em seu interior 08 porções de maconha embaladas individualmente, 01 porção a granel de cocaína, que se fracionada renderia cerca de 176 porções individuais e uma embalagem contendo 329 eppendorfs para acondicionar cocaína.


Diante do exposto, foi dado voz de prisão à João Paulo e juntamente com a testemunha e demais objetos encaminhados a Delegacia de Polícia de Chavantes. Durante deslocamento para a Delegacia,  a equipe recebeu nova informação de que o vulgo Batata teria voltado ao local, sendo que rapidamente a equipe voltou até a residência logrando êxito em deter o vulgo Batata, que confirmou a traficância.


Consultado a situação criminal do mesmo, constou ser procurado da justiça, já que Batata encontra-se evadido do CPP 2 de Bauru.


Foi dado voz de prisão ao mesmo, e conduzido juntamente com os demais até a Delegacia de Polícia de Chavantes, e após apresentado à Autoridade Judiciária, este ratificou a prisão em flagrante de João Paulo e Rafael, determinando o recolhimento de ambos a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da justiça.


JÁ ESTÁ NO AR A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros