FORÇA TÁTICA APREENDE ADOLESCENTE E RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA NA VILA MARCANTE.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 08/03/2019 - 01:42:47 Noticias

Na noite desta quinta-feira, 07/03/19, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, realizou mais um belo trabalho, recuperando uma motocicleta produto de furto, apreendendo um Adolescente, pela Rua Rinaldo Marcante, cruzamento com a Rua Gaspar Ricardo, na Vila Marcante, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática após receber informações privilegiadas de que um Adolescente de 17 anos, estaria rodando com uma motocicleta furtada, durante patrulhamento os Policiais Militares lograram êxito em abordá-lo pela referida rua.

Continua depois da Publicidade

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Ao ser perguntando a respeito da motocicleta, o Adolescente confessou ter adquirido a mesma de um desconhecido, pagando a quantia de R$ 200,00 e ainda duas pulseiras de prata. 

Questionado, o Adolescente indicou uma casa pela Rua Eduardo Perez, na Barra Funda, onde após várias diligências, os Policiais Militares abordaram uma testemunha, que admitiu que o Adolescente teria guardado uma motocicleta em sua residência, autorizando a entrada dos Policiais Militares, que localizaram uma motocicleta sem o tanque e as carenagens, e com o número de chassis parcialmente suprimido.

Ao verificar a numeração de motor, constataram que a Motocicleta Honda Titan, cor Azul, produto de furto.

Questionado sobre as peças que estarism faltando da motocicleta, o Adolescente levou os Policiais Militares até uma oficina pela Rua Pedro de Toledo, onde o proprietário entregou um tanque de combustível, e as carenagens da motocicleta já pintadas na cor preta.

Foi exarada voz de apreensão ao sindicado, pelo crime de Receptação/Ato Infracional,  e conduzido até a CPJ sendo apresentado à Autoridade Judiciária, que determinou a apreensão da motocicleta para perícia técnica e o Adolescente liberado aos cuidados do genitor.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros