FIAT UNO INVADE RODOVIA E CAUSA ACIDENTE NO TREVO DE CHAVANTES

CHAVANTES NOTICIAS 08/03/2019 - 18:27:17 Noticias

Na tarde desta sexta-feira 08/03/2019, por volta das 14:10, mais um acidente foi registrado no trevo de Chavantes, próximo a antiga Refrigeração Incomar. Segundo informações colhidas no local, uma caminhonete D20 Turbo com placas de Andirá/PR, seguia sentido Ipaussu Ourinhos, após passar pelo radar, teve a sua frente interceptada por um Fiat/Uno da cor Azul, com placas de Itapevi/SP, o qual cruzou a sua frente.

Continua Após Publicidade

Com a colisão o condutor da caminhonete sofreu ferimentos na mão esquerda, já a passageira do Fiat Uno C.P.M. de 40 anos, sofreu apenas ferimentos leves, a qual recebeu no local os primeiros socorros pela Unidade do SAMU da cidade de Ipaussu, em seguida a mesma foi encaminhada para Santa Casa de Chavantes com ferimentos leves.

O condutor do Fiat Uno evadiu-se do local, abandonando a vítima sem prestar qualquer tipo de socorro a mesma, motivo esse que causou estranheza e mobilizou a equipe da Polícia Militar. Parabéns a Equipe do SAMU da cidade de Ipaussu, pelo excelente trabalho realizado a vítima e a Polícia Militar Rodoviária da cidade de Ourinhos, a qual registrou essa ocorrência através do Cb PM. Garcia e Sd. PM Vanessa, que preservaram o local até a chegada da Perícia Técnica. Até o fechamento desta matéria o condutor do Fiat Uno não foi localizado. Fonte: Chavantes Notícia

Publicidade

Parceiros