FORÇA TÁTICA ESTOURA MOCÓ DO TRÁFICO E PRENDE CASAL NO PARQUE MINAS GERAIS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 03/05/2019 - 23:36:42 Noticias

Na tarde desta quinta-feira, 02/05/19, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, em mais um brilhante trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, estouratam mais um importante ponto de distribuição de drogas, prendendo em flagrante Silvano Gomes dos Santos, 49 anos e sua amásia Jaqueline Aparecida Gomes, 28 anos, pela Rua José Lemos Medalha, no Parque Minas Gerais, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA, a Equipe de Força Tática após receber denúncia de que pela referida rua estaria ocorrendo o crime de Tráfico de Drogas, presenciaram uma certa movimentação de pessoas, sendo que o portão da residência denunciada, encontrava-se semi-aberto.

Continua depois da Publicidade

Em contato com Silvano, este negou a traficância e franqueou a entrada dos Policiais Militares na residência.

Com apoio da equipe de ROCAM, os Militares lograram êxito em localizar um maço de cigarros contendo 13 eppendorfs com cocaína no seu interior, e uma sacola plástica contendo 142 eppendorfs vazios, que seriam utilizados para colocar drogas.

Silvano foi novamente questionado, e confessou que teria mais drogas escondidas no interior da casa, porém somente sua amásia é quem saberia onde estava, já que foi a mesma quem guardou.

Durante prosseguimento nas buscas, os Militares localizaram em uma gaveta, embaixo de algumas roupas, uma sacola plástica contendo 161 eppendorfs com cocaína, 02 porções esfarelada, e uma pedra bruta da mesma droga.

Foi dado voz de prisão à Silvano, pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo encaminhado à sede da DISE, onde o Delegado Dr Fernando da Silva Freitas, ratificou a voz de prisão, determinando o seu recolhimento à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

Jaqueline, que é amásia de Silvano, compareceu na Delegacia durante a elaboração do flagrante, e após ser ouvida pelo Delegado, acabou recebendo voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo também recolhida à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

OUÇA WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Aqui você pode baixar este aplicativo na PlayStore

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.webradioreportesderua.app

Publicidade

Parceiros