POLÍCIA MILITAR INTERCEPTA GRANDE CARREGAMENTOS DE DROGAS EM MARÍLIA

WWW.VISAONOTICIAS.COM 27/06/2019 - 13:24:19 Noticias

Criminoso trazia maconha e haxixe desde a Alta Paulista e iria passar por Marília. Houve perseguição e veículo com as drogas foi apreendido. Motorista está sendo procurado.

A Polícia Militar apreendeu agora há pouco em Marília um grande carregamento de drogas que estava passando pela região, que faz parte da chamada "rota caipira" do tráfico.

Continua depois da Publicidade

Foram apreendidos 176 tabletes de maconha e 37 pacotes contendo haxixe, transportados em um carro. O motorista conseguiu fugir do cerco e está sendo procurado.

A PM recebeu informação de que o veículo, um Palio Weedenk na cor prata da cidade de Lavrinhas/SP, seguia pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no sentido Tupã - Marília, sendo perseguido pela Polícia Rodoviária Estadual.

As viaturas da PM foram posicionadas em pontos estratégicos da rdovia para dar apoio.

No bairro Cavalieri, os policiais militares perceberam o veículo adentrando naquela região, passando a ser perseguido agora pela cidade.

Ao adentrar na rua José Maria Souto, que é sem saída, o motorista teve que abandonar o carro, saindo em disparada por cima de telhados de casas vizinhas.

Foi feito um cerco, mas ainda não foi localizado. O peso total dos entorpecentes apreendidos ainda não foi divulgado.

O portal Visão Notícias acompanha a ocorrência.

FONTE E FOTOS: VISÃO NOTÍCIA

Publicidade

Parceiros