EQUIPES DE FORÇA TÁTICA PRENDEM ZEU NO TRÁFICO PELO DISTRITO DE IRAPÉ.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 17/09/2019 - 01:24:54 Noticias

No início da noite desta segunda-feira, 16/09/19, às Equipes de Força Tática do 31º BPM/I realizaram mais um importante trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendendo em flagrante Josuel de Oliveira Julio, 34 anos, vulgo ZEU, pela Rua Elias Gabriel, no distrito de Irapé, em Chavantes.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as Equipes de Força Tática de posse de informações privilegiadas de que o indiciado estaria traficando drogas pelo referido endereço, sendo este apontado como o suposto fornecedor de drogas na cidade de Chavantes, avistaram o mesmo quando parou uma motocicleta nas proximidades de uma ponte, pelo córrego da Rua Donato Bergamo, adentrando o interior do pasto ali existente.

Continua depois da Publicidade

Os Policiais Militares perceberam quando ZEU pegou algo, saindo rapidamente com a motocicleta.

De imediato, os Militares decidiram abordar o mesmo, defronte à sua residência, sendo que ao perceber a presença das viaturas, o indiciado escondeu algo na boca.

Ao realizar busca pessoal, encontraram no interior da boca de ZEU, uma porção de cocaína (0,013 Kg).

Questionado se teria mais drogas escondidas na residência, ZEU negou e autorizou a realizarem buscas no interior de imóvel.

Durante buscas, nada de ilícito foi localizado, porém, no interior do guarda roupas do casal, os Policiais Militares localizaram a quantia de R$ 6.800,00 em notas diversas, que ZEU não soube explicar a procedência.

Os Policiais Militares decidiram voltar ao pasto onde ZEU foi visto abaixado, pegando algo.

Durante buscas, localizaram um saco plástico contendo no seu interior, uma porção grande a granel de cocaína (0,428 Kg).

ZEU recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ de Ourinhos e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, determinando o recolhimento de ZEU a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros