POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NO JD. ANCHIETA.

da reportagem 16/12/2019 - 08:46:15 Noticias

Na noite deste domingo, 15/12/19, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Bravo em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas prendeu em flagrante Marcos Eduardo Cardoso da Silva, 18 anos, pela Rua Alcides Chierentin, no Jardim Anchieta, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento avistou um veículo em atitude suspeita pelo bairro do CDHU e ao receber sinal de parada, o condutor empreendeu fuga por diversas ruas, sendo abordado pela referida rua, no Jardim Anchieta.
Durante abordagem, Marcos Eduardo ofereceu resistência, tendo de ser utilizada força física moderada para contê-lo.

Continua depois da Publicidade


Durante busca em sua residência, foi localizado 259 gramas de maconha, R$ 1.440,00 em dinheiro, uma lâmina de barbear com resquícios da droga, embalagens zip Lock, anotações de contabilidade do tráfico, e um aparelho celular.
Foi ainda apreendido e recolhido ao pátio do permissionário, um veículo Golf.
Marcos Eduardo recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde permaneceu à disposição da Justiça.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros