PRF PRENDE INDIVÍDUO COM HAXIXE ESCONDIDO EM MOTOCICLETA NA BR 153 EM OURINHOS.

Policia Rodoviária Federal 19/12/2019 - 20:58:11 Noticias

Na tarde desta quinta-feira, 19/12/19, por volta de 14:30, no km 347 da BR 153 em Ourinhos, os Policiais Rodoviários Federais abordaram o suspeito, um cobrador de 30 anos, morador em Sete Quedas/MS, conduzindo uma motocicleta Honda Titan cor preta.

Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA o condutor da motocicleta demonstrou certo nervosísmo e apresentou história incoerente de que iria passar a residir na casa de sua irmã em Ourinhos.  Tendo sido encaminhado até a unidade operacional de Ourinhos, onde a equipe passou a proceder uma revista minuciosa do veículo, quando em determinado momento, o suspeito passou a empreender fuga em área de pastagem atrás da base operacional, mas foi contido e preso após sofrer uma queda ao tentar pular uma cerca, havendo necessidade de ser encaminhado para atendimento médico na UPA de Ourinhos.  Na moto foi encontrado um compartimentos que escondiam 14,55 kg de substância conhecida popularmente como Haxixe. Disse ter sido contratado para levar o produto de Naviraí/MS até  um posto de combustível em Ourinhos.

Continua depois da Publicidade

O indiciado disse que receberia R$ 1.500,00 pelo serviço. Encaminhado a DISE, e elaborado o flagrante de Tráfico de Drogas, sendo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo-SP, onde permaneceu à disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros