FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS NO TRÁFICO DE DROGAS NA BARRA FUNDA

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 15/03/2020 - 04:58:29 Noticias

Na tarde deste sábado, 14/03/20, por volta das 16:00, as Equipes de Força Tática do 31º BPM I em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas prendeu em flagrante Américo Luis de Souza Júnior e o adolescente F.S.J., pela passagem da linha férrea das Ruas José Bonifácio e Brasil, na Barra Funda em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as Equipes do Tático Comando e do Tático Comando Força Patrulha no início das atividades do dia, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita pelo referido endereço que ao perceberem a aproximação dos policiais, apresentaram certo nervosismo, motivando a abordagem.

Continua depois da Publicidade

Durante busca pessoal com o maior foi localizado no bolso da bermuda, 01 porção de maconha e R$ 60,00 em dinheiro e com o adolescente 02 porções de maconha e R$ 75,00 em dinheiro, além de um aparelho celular.

Os dois confessaram que estariam pelo local praticando a traficância e que o dinheiro localizado era fruto da venda das drogas.

Durante a entrevista, o adolescente falou que tinha mais drogas escondidas próximo de um vagão de trem sendo localizadas mais 12 porções de maconha idênticas às apreendidas com os dois.

Em digência na casa de Américo na Rua Cassio Ciampolini, foram localizadas mais 02 porções grandes da mesma droga, dentro de uma cômoda existente no seu quarto.

Em digência na residência do adolescente pela Rua Floriano Peixoto, um familiar acompanhou a vistoria e presenciou com a equipe no interior do guarda-roupas do quarto do mesmo 01 porção de maconha e no fundo do quintal, próximo do muro, uma balança de precisão escondida em uma sacola.

Foi dada voz de prisão em flagrante a Américo e de apreensão ao adolescente sendo ambos encaminhados à CPJ e apresentados ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de prisão e apreensão pelo crime de tráfico de drogas/associação para o tráfico, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros