ADOLESCENTE É APREENDIDO PELA POLÍCIA MILITAR APÓS DENÚNCIA ATRAVÉS DO MONITORAMENTO DA PREFEITURA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 11/07/2020 - 15:51:22 Noticias

Na noite desta sexta-feira, 10/07/20, por volta das 22 horas, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Bravo apreendeu um Adolescente traficando drogas pela Praça dos Skatistas, no Jardim Ouro Verde em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura foi acionada via COPOM, onde informações preliminares através do serviço de monitoramento da Prefeitura Municipal de Ourinhos feitos pela empresa Service Security, avistaram um Adolescente traficando drogas pela referida praça.

Continua depois da Publicidade

Depósito das características passadas os Policiais Militares avistaram o indivíduo suspeito e ao tentarem abordagem, o mesmo tentou evadir-se, sendo detido na escadaria da praça.

Durante busca pessoal, foi localizado no interior dos tênis do apreendido, 10 trouxas de maconha embaladas e prontas para a venda.

Foi ainda apreendida uma tesoura e um saco plástico que o apreendido dispensou antes da abordagem.

A Polícia Militar apresentou as imagens do serviço de monitoramento juntamente com o Adolescente na CPJ de Ourinhos ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar a apreenção do Adolescente sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

foi ainda apreendida uma motocicleta que o Adolescente utilizava.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros