POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE NO TRÁFICO DE DROGAS NO CDHU DA VILA BRASIL.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 13/07/2020 - 14:18:45 Noticias

Na madrugada deste domingo, 12/07/20, por volta de 01h25min, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Alpha apreendeu um adolescente no tráfico de drogas pela Rua Ulisses Guimarães, no CDHU em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento avistou o Adolescente em atitude suspeita pelo Jardim Anchieta, sendo que o mesmo ao perceber que seria abordado, empreendeu fuga correndo por cerca de três quadras até ser detido pelos Policiais Militares pelo referido endereço.

Continua depois da Publicidade

Durante busca pessoal, foi localizado com o Adolescente uma pedra de crack e o valor de R$ 57,00 em dinheiro que o mesmo afirmou ser provenientes da traficância.

Em diligência até sua residência, após ser franqueado a entrada por um familiar, os Policiais Militares localizaram em cima do guarda-roupas, dentro de um tênis, 27 pedras de crack embaladas para a venda e a quantia de R$ 156,00 em dinheiro.

O Adolescente foi conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de apreensão e conduzir o mesmo a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros