POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS NO TRÁFICO NO VANDELENA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 15/07/2020 - 01:26:01 Noticias

Na tarde desta terça-feira, 14/07/20, por volta de 15 horas, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe ALPHA prendeu uma maior feminina e apreendeu um Adolescente masculino pela Rua João Rodrigues, no Conjunto Vandelena Moraes Freire, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA durante patrulhamento pelo referido endereço a equipe se deparou com o menor infrator, que ao perceber a presença da viatura, adentrou sua residência sendo acompanhado e contido.

Continua depois da Publicidade

Durante busca pessoal, foi localizada uma porção de maconha em seu quarto, porém uma denúncia anônima indicava que o Adolescente possuia drogas escondidas em outra residência na mesma rua, assim, de imediato a equipe foi até o local e em contato com a moradora da casa, esta confessou que o detido guardava drogas em cima de seu armário, sendo encontrado mais 05 porções de maconha e uma balança de precisão.

Ambos foram conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros