DUPLO HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE OURINHOS

da reportagem 18/07/2020 - 11:13:31 Noticias

CASAL TERIA AMEAÇADO DE MORTE UM POLICIAL MILITAR APOSENTADO QUE DESFERIU TIROS CONTRA O CASAL NO INTERIOR DE UMA CHÁCARA PRÓXIMO AO RIO PARANAPANEMA.

Policial da reserva de Marília mata casal em Ourinhos

Continua depois da Publicidade

18 de julho de 2020 por Carlos Rodrigues

Um policial militar da reserva de Marília se apresentou no quartel da Polícia Militar de Ourinhos (distante 97 quilômetros), na madrugada deste sábado (18), após matar a tiros um casal em um rancho da região. As vítimas ainda estão sendo identificadas.

Segundo informações da Polícia Civil, o policial reformado seria dono do rancho, localizado na divisa entre os estados de São Paulo e Paraná. As vítimas, que também seriam de Marília, estavam no local devido a uma reforma e ampliação da casa.

O homem que foi morto estaria no local para trabalhar na obra e no final de semana, teria levado a companheira. Na noite desta sexta-feira (17), o dono do rancho e o casal participavam de um churrasco no local.

Segundo o delegado seccional em Ourinhos, Antônio Fernandes Vieira, o relato do autor aponta que houve um desentendimento em certo momento. O PM da reserva alega legítima defesa.

“Ainda serão apuradas as circunstâncias do fato, mas o que sabemos é que ele teria atirado contra o casal e em seguida, procurado o quartel da PM em Ourinhos, para entregar sua arma. Há um relato de legítima defesa”, disse o delegado.

A ocorrência ainda está sendo registrada. O autor dos tiros foi levado do quartel para o plantão policial.

Fonte: Marília Notícias

Em instantes todas as informações no site REPÓRTER NA RUA

Publicidade

Parceiros