POLÍCIA MILITAR APREENDE 2 TIJOLOS DE MACONHA EM CANITAR.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 04/08/2020 - 19:39:33 Noticias

ADOLESCENTE DONO DA DROGA FOI RECOLHIDO A CADEIA PÚBLICA.

 

Continua depois da Publicidade

Na noite desta segunda-feira, 03/08/20, por volta de 20:50min, à Polícia Militar do 31º BPM I através da viatura do GP de Canitar apreendeu um Adolescente pela Rua 4, no Jardim Vitória, em Canitar.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA durante patrulhamento, a equipe recebeu denúncia informando de que no referido endereço teria drogas escondidas no guarda-roupas do Adolescente.

Os Policiais Militares foram até o local e após ser franqueada a entrada por um familiar foi localizado dentro de um pote plástico no interior do guarda-roupas, 02 tijolos de maconha totalizando 0,742 g.

Questionada a família sobre o paradeiro do Adolescente, ninguém soube informar, sendo que a viatura em patrulhamento pelo Jardim Antônio Bernardo, localizou o Adolescente, sendo o mesmo abordado e durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Questionário o Adolescente confirmou ser sua as drogas localizadas, sendo o mesmo encaminhado à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico/ato infracional, determinando o seu recolhimento a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros