MENOS UMA BIQUEIRA - POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL NO TRÁFICO NO JD. ITAMARATY.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 08/08/2020 - 22:04:13 Noticias

No final da tarde deste sábado, 08/08/20, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Charlie, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, com apoio das viaturas de DEJEM prenderam em flagrante um maior masculino e uma maior feminina, pela Rua Carlos Thomal, no Jardim Itamaraty, em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura do CGP 1 em patrulhamento pelo referido bairro, avistou um veículo Azera, cor preta, em atitude suspeita, decidindo pela abordagem. O passageiro do banco traseiro desceu do veículo e tentou evadir-se, sendo de imediato abordado e detido.

O indivíduo, já conhecido nos meios policiais,  é suspeito de ser um dos maiores distribuidores de drogas no Jardim Itamaraty, em Ourinhos.

Continua depois da Publicidade

Durante busca no interior do veículo, na parte traseira onde o suspeito estava, foram localizadas 27 pedras de crack embaladas para venda e dois aparelhos celulares.

Ato continuo, a viatura recebeu informações que parte da droga do indiciado estaria escondida na casa de uma mulher, sendo de imediato feita diligência para o endereço, onde o advogado do Indiciado acompanhou as buscas, sendo localizado no guarda-roupas dentro de uma sacola, meio tijolo de cocaína pesando 0,545 kg e 40 rochas brutas de crack a serem fracionadas, pesando 0,200 kg, vários petrechos utilizados para embalar as drogas e uma balança de precisão.

Guilherme recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado, juntamente com as drogas, celulares, e petrechos.

Durante a apresentação da ocorrência, os Policiais Militares tomaram conhecimento do endereço onde estaria a indiciada, moradora da residência onde foi encontrada as drogas.

A viatura foi até o local, onde após achar a indiciada, deu voz de prisão e foi conduzida à CPJ, sendo apresentada ao Delegado, que diante da autoria e materialidade, não teve dúvidas em ratificar a prisão de ambos, sendo recolhidos a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros