POLÍCIA MILITAR ESTOURA BIQUEIRA E APREENDE ADOLESCENTE EM SALTO GRANDE.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 22/08/2020 - 02:42:07 Noticias

Na noite desta sexta-feira, 21/08/20, a Polícia Militar do 31º BPM I através da viatura do GP de Salto Grande em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas apreendeu um Adolescente pela Rua Nagib Direne, no Jardim Salto Grande, e apreenderam diversas porções de maconha e cocaína.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pela Rua Huet Bacelar, avistou um indivíduo em uma bicicleta em atitude suspeita, sendo que o mesmo ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga até um bar na referida rua.

Continua depois da Publicidade

De imediato os Policiais Militares realizaram a abordagem e durante busca pessoal, lograram êxito em localizar 03 porções de maconha escondidas no interior do maço de cigarros e o valor de R$ 14,50.

Questionado se teria mais drogas em sua residência, o Adolescente confirmou que sim, sendo feita diligência até a residência na Rua Nagib Direne e após ser franqueada a entrada por um familiar, os Policiais lograram êxito em localizar no interior do quarto do Adolescente, no interior de uma sacola, 48 pinos de cocaína e 26 porções de maconha embaladas para venda, totalizando 29 porções da mesma droga.

Foi dada voz de apreensão e o Adolescente conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico/ato infracional, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros