POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE COM DROGAS NO JD. ITAMARATY.

da reportagem 28/08/2020 - 08:33:09 Noticias

Na madrugada desta sexta-feira, 28/08/20, a viatura do 31º BPM I através da Equipe Bravo apreendeu um Adolescente pela Rua Carlos Thomal, no Jardim Itamaraty, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pelo referido bairro, ao adentrar a rua citada, avistaram três indivíduos sentados na calçada.
Ao perceberem a aproximação da viatura, todos empreenderam fuga por um terreno baldio, sendo que um deles carregava algo dentro do boné, que dispensou ao solo, sendo este Adolescente abordado e detido.

Continua depois da Publicidade


Ao verificar o que trazia no interior do boné, os Policiais Militares localizaram 12 pedras de crack fracionadas para venda, e uma rocha maior da mesma droga, ainda a ser fracionada.
Foi apreendida uma lâmina de barbear, utilizada para fracionar as drogas, e R$ 50,00 em dinheiro.
O Adolescente recebeu voz de apreensão pelo crime de tráfico de drogas/ato infracional, sendo apresentado na CPJ ao Delegado que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante, determinando o seu recolhimento a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da Justiça.


OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros