POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM SÃO JORGE.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 28/08/2020 - 18:47:39 Noticias

Na tarde desta sexta-feira, 28/08/20, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Charlie, prendeu em flagrante um indivíduo maior masculino, pela Rua Rubens Ribeiro de Moraes, no Jardim São Jorge, em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pelo referido endereço, avistou um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber que seria abordado, tentou evadir-se sendo o mesmo detido.
Durante busca pessoal, o indivíduo já conhecido nos meios policiais, localizaram no bolso 02 porções de maconha e R$ 38,00 em dinheiro.
Questionado se teria mais drogas em sua residência, o mesmo negou.
Em diligência na residência do indiciado, familiares franquearam a entrada e com apóio do CGP 1 lograram êxito em localizar 02 porções de maconha além de petrechos para embalar as drogas.
O indiciado confessou que tinha escondido parte da droga em uma mata próxima, e durante buscas, os Policiais Militares localizaram mais 05 porções de maconha a serem fracionadas, além de uma balança digital de precisão.
Foi dada voz de prisão e o indiciado conduzido à sede da DISE e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, determinando o recolhimento do mesmo à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

Continua Após Publicidade

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros