FORÇA TÁTICA ESTOUR PONTO DE VENDA DE DROGAS E PRENDE MAIS UM NO JARDIM ITAMARATY.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 31/08/2020 - 01:57:30 Noticias

Na noite deste domingo, 30/08/20, por volta de 20:35, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante, um indivíduo maior masculino, pela Rua José Felipe, no Jardim Itamaraty, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pelo referido bairro, avistou um veículo VW Gol, com placas de Ourinhos, em atitude suspeita, e que ao perceber a viatura, estacionou bruscamente o automóvel.

Continua depois da Publicidade

Durante busca pessoal no condutor do veículo, nada de ilícito foi localizado.

Durante busca veicular, foi localizado um invólucro com cocaína a granel, e a quantia de R$ 300,00 em diversas notas.

Ao ser indagado se teria mais drogas em sua casa, este confirmou que sim, e durante busca no interior do imóvel, os Policiais Militares lograram êxito em localizar, 01 tablete de maconha, uma balança de precisão, 01 rocha bruta de crack e o valor de R$ 739,00 em notas diversas.

Foi dada voz de prisão e o mesmo conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros