ROCAM PRENDE DOIS NO TRÁFICO DE DROGAS NO JD ITAMARATY.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 25/09/2020 - 00:53:21 Noticias

No início da noite desta quinta-feira, 24/09/20, por volta das 19 horas, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe de ROCAM, prendeu em flagrante dois indivíduos maiores masculinos, pela Rua Diógenes Christoni, no Jardim Itamaraty, em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de ROCAM em patrulhamento pela Rodovia Mello Peixoto, próximo a divisa do estado do Paraná, de posse de denuncia previlegiada de que dois indivíduos, ultilizavam uma motocicleta Honda 125 Titan, e já conhecidos por denuncias de tráfico de drogas na região do Jardim Itamaraty e no bairro de Marques dos Reis, no município de Jacarezinho/PR, estariam pelo local na prática de tráfico de drogas na redondeza. Assim foi intensificado  o patrulhamento nesta área e depararam-se com a motocicleta e, ao dar sinal de parada,  desobedeceram e se evadiram em alta velocidade pelas ruas do bairro Parque Pacheco Chaves, Eco Ville e Jardim Itamaraty, sendo alcançados pela Rua Diógenes Christoni, no Jardim Itamaraty.

No momento da abordagem, os indivíduos saltaram do veículo e tentaram empreender fuga a pé, porém foram alcançados. Durante busca pessoal foi localizado no bolso da bermuda de um deles 02(dois) eppendorfs de cocaína e uma porção de maconha além de R$ 100,00 (Cem reais) em dinheiro.

Continua depois da Publicidade

Na busca pessoal, foi localizado no bolso da bermuda do outro detido, uma pedra bruta de crack.

Solicitado apoio das viaturas e realizado buscas nas casas dos detidos, sendo localizado 08(oito) eppendorfs de cocaína e mais uma porção grande embalada em socola branca de substância análoga a cocaína e no interior de uma bolsa uma munição de calibre 38.

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros